LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

9 de ago. de 2009

Papai



Letícia Thompson
Que não sei chamar de outro jeito...
Você é meu carinho perfeito...
Me plantou nessa vida.
E me ensinou a caminhar por ela,
me disse que a vida era bela;
E me ensinou a gostar de chuva,
a andar de bicicleta,
a rir de tudo e de nada.
Me carregou no colo quando, por dengo,
eu me dizia cansada, você ria,
mas mesmo assim me pegava porque
eu era seu carinho;
E de uma flor a gente cuida.
Você foi meu sol quando choveu,
e minha chuva quando a vida foi seca e árida.
Você foi criança pra brincar com suas crianças,
e adulto pra nos ajudar nos problemas.
Sabe, se eu tivesse que escolher
para vir ainda ao mundo, pediria a Deus,
Como desejo profundo, para que você fosse
meu papai mais uma vez.
Te amo!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM