LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

20 de ago. de 2009

Um Toque de Anjo...

Sonata ao luar ( Open in small window) clic

E, no jardim da vida
Deus fez das pessoas as flores
pessoas que são mesmo almas perfumadas
que mesmo que não possamos tocá-las
exalam seu perfume, alcançando nossas estradas
E, ainda que não as percebamos
logo no primeiro momento
aproximam-se lentamente
seu perfume alcança nosso pensamento
Sabem se fazer presentes
num gesto, na simplicidade de seu tudo
essas pessoas, anjos de luz
são as flores do amor, espalhadas pelo mundo
Sabem ver em cada um
mais uma semente a crescer
regam-nas com seu amor
água cristalina que faz florescer
Fazem da sua vida
uma constante doação
nada esperam apenas ajudam felizes
no jardim da criação
Eu que sempre acreditei
que há anjos aqui na terra a nos rodear
sem que esperasse encontrei um anjo lindo
que minha vida veio perfumar
E, se hoje já não me sinto apenas semente
devo aos anjos que me fizeram crescer
e se me sinto flor neste jardim
preciso a alguém agradecer...
Amiga (o)
você é Paz, é Luz
é vida, é poesia
que com seu toque de anjo
põe em cada palavra
uma suave magia.
Célia Jardim

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM