LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

9 de ago. de 2009

O que sempre quis dizer... mas me calei


Se eu pudesse mudar a vida,
traria o meu pai de volta.
Desta imensa saudades que você deixou,
do amor inteiro que inundava o seu olhar,
daquele tempo que para mim não passou,
quando andava em sonhos em seu pomar.
Da vontade de beijar o seu rosto amado,
ficar quietinha, talvez não visse o tempo,
contaria sem medo todos meus pecados,
sabendo que perdão era seu sentimento.
Dizer-lhe tímida o quanto me é importante,
você homem anjo, é luz em meus caminhos,
os seus conselhos seguem-me como antes,
mesmo que tenha voado como passarinhos.
Falar deste meu orgulho por ser a sua filha,
e do ser generoso dedicando sua vida à cura.
O amor era sua visão, seu escudo, sua trilha,
um mágico que transformou vida em ternura.
Pai, acreditei em suas palavras de incentivo,
se hoje sou o que sou, foi uma obra toda sua,
mas creio que você tem sido o único motivo,
para mostrar-me ao mundo, totalmente nua...
Agradecer-lhe, seria tão pouco diante do amor
que demonstrou com toda a sua luz e maestria,
mas quero que saiba ó Pai, que irá por
onde

for e a sua mágica estará em todos os meus dias.
Obrigada Pai!

Virgínia Maria da C L M dos Santos "Estrela Azul"

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM