LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

19 de set. de 2008

Alma


Eu sou sua alma, feminina, matriz primordial,
substância essencial da "anima mundi."
Eu cresci dentro de voce, mulher, adolescente,
menina. O amor à vida é a vontade maior de
vencer. Que o seu amor ao outro, não supere
a sua auto-estima.

Eu sou a beleza dos seus olhos, do seu corpo,
do seu respirar. Eu sou a sua capacidade de
amar a tudo que há, A força da mulher esta
na sua vontade de viver, de ser feliz, de lutar.

A esperança é mãe do entusiasmo que liberta
a alma. A vontade que se mantem na
tenacidade, contem a força e a energia
que segue em direção a sua meta.

Você que busca a beleza do amor, a magia
dos amantes felizes. Então, ouça... Se, seus
olhos não percebem a beleza de uma criança,
voce está no escuro. Se os seu olhos não
percebem a beleza da natureza, você se perdeu
da luz da beleza. Se a tristeza envelheceu seu
coração, eu estou aqui com a alegria da
juventude eterna.

Eu sou a sua alma, e estou viva nas águas
do mar, dos rios, no canto dos ventos, no
dia que nasce. A luz do sol, emana a beleza
de todas as almas. A união das almas possui
o poder da luz do sol. Eu venho com o meu
amor te libertar.

A sua sensibilidade para o sofrimento dos
animais, das crianças está na minha pele
- sua. Eu estou viva dentro dos seus olhos,
pulsando nos seus hormônios, em sua
natureza feminina. Eu olho para você nos
olhos dos animais, das crianças.

O amor tem a força do amor que atrai o amor.
Abre os teus braços no alto da montanha e cante.
Perdoe seus adversários e me chame: "Venha
minha alma, eu quero minha alma para dançar
para a vida, como vida. Grite seu nome, bem alto.
"Eu quero minha alma de volta, pulsando
alegria e entusiasmo".

Eu virei cantando nos ventos, nas luz das
estrelas, no canto do sabiá... A luz do sol
em seu coração irá purificar a mente, e a sua
alma. Eu te darei a força de todas as mulheres
do mundo, A suavidade da água que passa
por todos os obstáculos e segue em direção
ao mar. Eu sou a alegria de viver, estou em
paz comigo e com o mundo.

Aquele que plantou o ódio no seu coração,
transfigurou seu rosto, na máscara de ferro,
transformou a donzela em um sapo, que perdeu
sua alma, Está prisioneira na gaiola do seu
adversário, do passado.

O passado é o ontem, é pesado se é dolorido
e sem esperança, e aprisiona. A alma é livre
no aqui e o agora. O presente possui o poder
de alcançar todos os espaços. Ame todas as
mulheres do mundo. A alma de todas as
mulheres unidas exalam o perfume da
sedução de Afrodite.

A separação é o abismo onde a alma se perde.
Eu venho com a liberdade. Eu trago a chama
da vida do amor em seu coração. Vamos dançar
para a vida, a vida gosta de quem gosta dela.
E, a beleza da mulher amada, renascerá dentro
de você, como herança das suas antepassadas
felizes no amor.

E , a primavera virá com novas sementes.
As flores exalam o perfume da esperança no
seu caminho. A sua alma é dançarina de todos
os tempos, de todos os espaços, onde a vida
circula. Eros , virá e dançaremos juntos, a
música da harmonia que nos leva em direção
ao amor e a felicidade. A alma livre, no aqui
e no agora leva Eros, aonde ela for.
Eu sou Eros e Psique

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM