LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

10 de set. de 2008

Toma-me...


Toma-me...
leva-me contigo,
esquece o medo,
o cansaço.
leva-me contigo...
aperta-me no teu abraço.
não quero saber de medo...
não quero ser um segredo.
que acarinhas no coração...
toma-me...

Leva-me contigo.
faz de mim sua amante...
amiga...
a tua mulher...
o teu amor...
toma-me...
nas madrugadas,
em que lágrimas,
me banham o rosto.

Quieta...
em expectativa,
desse carinho,
que grita...
forte...
latente,
no silêncio da nossa alma.

Toma-me...
vamos recriar os abraços,
os sorrisos...
e ternuras...
toma-me...
leve-m contigo.

Esquece o medo,
a dor,
faz de mim sua senhora...
faz de mim sua escrava.
toma-me...
leve-me em seus braços.
toma-me ...
leve-me contigo.
quero ser seu abrigo...
o teu porto de chegada.
toma-me...
leve-me contigo...
DA

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Estelar: tenho estado ausente da internet, orkut, msn... mas resolvi tirar um tempo para renovar os contatos. E vim ver seu blog. Gostei muito dos textos, onde se mostra toda a maravilhosa sensibilidade feminina... Também sou poeta. Em breve terei no meu Orkut um link para acessar meus textos. Deixo-lhe beijos poéticos e luminosos. Um carinhoso Abraço.

Luz Estel@r disse...

Obrigada querido.
Abcs estelares

Photobucket

ROOOOOOMMMM