LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

11 de set. de 2008

Feitiços


Louca, tarada, faminta, safada..
Vampira alada, desvairada...
Bruxa vadia, você não vale nada...
Faço poesia das suas pedradas...
Qual o problema com minhas palavras?
Elas não te agradam?
Sou alma, pura, boa, más levada...
Brinco com as palavras...
Não quero seu homem,
muito menos roubar gato de ninguem...
Você não confia no taco que tem?
Pense bem, a ofensa que faz ao outro...
Refletirá em você também...
A inveja é a força que me leva ao além...
Nunca dei em cima de ninguém...
Muito pelo contrário meu bem...
Eu amo a todos que vêm...
Não desprezo você também...
Nem sei quem tu és
Más eu estou aqui...
De cara limpa!!
Para amar, viver, sentir
Escrever o que me faz feliz!!!
Sem intensão de te ferir...
Se acha que tenho tanto poder!
Desejo ele em dobro pra você!!
Tudo que me desejar...
Entrego a Deus...
Para que venha te recompensar!
E a sua alma lavar...
E do mel você provar...
E quem sabe aprender amar...
Sem ao outro criticar...
Quanto as ofensas...
Não levei em consideração...
É próprio de quem não tem inspiração...
Pra se incomoda com minha imaginação...
Eu sou mesmo puro tesão!!!
Sem medo de reprovação...
Minha poesia é fogo e paixão!!
Sonia Santos

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM