LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

11 de set. de 2008

ESSE TEU OLHAR


Esse teu olhar, me deixa sem jeito,
Desliga-me do real, para o sonho.
Tens um olhar quente, pra frente.
Posso olhar dentro de tua mente.

E ler suas intenções em meu intimo.
Arrebatando-me a alma e lendo-me
Retribuirei a esse olhar, mistério.
Estou ao passo desse enigma.

Há nesse olhar, algum mistério.
Parece-me querer-me arrancar o
Intimo de minha vaidade.
Olhando-me com veracidade.

Vou me perder no teu olhar,
Que me leva ao mar de sonhos.
Ao mar de embriagues,
Toda vez que por ti sou observado.

Esse teu olhar desvenda meu segredo.
Tirando-me o sossego, me tirando o medo.
Ele me desequilibra me deixa sem ação.
Sem saber a direção
Só tenho olhos, para sua visão.
Estou com o feitiço da fixação
Teu olhar poder de atração...
AD

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM