LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de mar. de 2008

Sou a Luz na Escuridão


Silvana Duboc

Eu penso diferente umas coisas que todo mundo pensa igual
Sinto tristeza por outras que as pessoas acham normal
Eu conheço olhares, detecto se são estranhos ou familiares

Descubro segredos, desvendo cada um deles sem sacrifício
Sou uma artista da vida é esse o meu ofício
Finjo que não sei de nada


Mas por onde quer que eu ande estou sempre ligada
Na emoção vivo conectada
Da realidade não sei nada

Eu sou alma sózinha que procura seu espelho
Solitária a espera de um conselho
Persigo meus devaneios
Das minhas amizades sou o esteio


O cobertor bordado de amor
Que a noite fria agasalha e alivia
Sou a água que regada sobre cada coração

Faz desabrochar uma paixão
Sou a conversa na hora certa
O silêncio em mil momentos

A algazzar, a risada
sou o começo e o fim da estrada
O atalho da rebeldia e a nostalgia
Sou de mim a mesma sombra
Que tantas vezes me zomba

E para todos os que meu caminho cruzam
Sou o clarão
Sou a luz na escuridão

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM