LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de mar. de 2008

Procuro alguém....


Não precisa ter beleza exterior...
Mas que o seu interior seja lindo...
Que me ame e que me faça amar profundamente.
Procuro alguém...
Que me dê o seu sorriso mais bonito...
Que pra mim, sobre os abraços mais apertados...
Que seus beijos, nos meus lábios, sejam os mais molhados...
Procuro alguém...
Não precisa ser perfeita/o...
Para que eu tenha a chancede crescer junto.
Procuro alguém...
Que seja fiel a seus sonhos...
Que me faça sentir a sua falta...
Que me faça esquecer a vida...
Que por mim não sinta só desejo...
Mas, infinitamente amor.
Procuro Alguém...
Que me aceite do jeito que eu sou...
Que não brinque com os meus sentimentos...
Que seja digna e inteligente...
Que dê valor ao meu amor...
E quando eu te encontrar...
Minha Vida...
Vou poder gritar...
EU VIVO!!
Porque tenho VOCÊ!!!
(AD)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM