LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de mar. de 2008

LIBERDADE


Se me perguntarem qual é a minha convicção política,
a resposta é uma só: Liberdade!
A liberdade é o maior bem de toda a humanidade.
Não há progresso, não há elevação de nenhuma espécie, com o cerceamento da liberdade।
Governo que aprisiona as idéias do seu povo, será sempre um governo medíocre.
A entidade, comercial ou não, que não admite concorrência, está fadada ao fracasso.
O homem ou a equipe que tenta amarrar idéias, como se prendiam escravos no tronco,
será sempre um senhor de engenho, jamais um rei.
E nessa senzala, eu espero jamais estar.
Que valor teria a iluminação dos fogos de artifício, se eles fossem utilizados dentro de uma sala escura, e visto por meia dúzia de pessoas?
Que alegria teria o sorriso de uma criança, se ela só pudesse rir para os seus próprios pais?
Ensina-me a rezar, moço...
mas será que Deus sabe que você anda apregoando que o mundo foi feito para um grupo seleto de pessoas?
Que triste...
Mais que triste, é digno de piedade, muita piedade.
Uma mente que poderia ser brilhante, mas que é simplesmente um parafuso, encaixável numa única peça, é uma mente morta, irremediavelmente morta.
Se sou parceira do mar, não posso sequer pensar em represá-lo só para mim.
E ele também jamais faria isso.
Liberdade!
Sinônimo de amor, respeito, amizade, dignidade, sabedoria e sobretudo: PAZ!
Terê Penhabe

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM