LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

23 de mar. de 2008

ORAÇÃO DO PERDÃO

(Autor desconhecido)
Neste momento eu, (pronuncie o seu nome completo), buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir de agora, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades de qualquer espécie.
Eu perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequados, de baixa vibração.Eu reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em pessoas negativas, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu caráter pouco
envoluido.
Eu agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir do nível humano ao nível espiritualizado em que me encontro agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em existências futuras.Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o
ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Eu agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a
retribuir trabalhando em harmonia com as leis da natureza para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, saúde, prosperidade e auto-realização.
Oro para que assim seja: assim é, e assim será!
FAÇAMOS A PAZ!
http://paginas.terra.com.br/saude/tr_online/samskaras.htm/

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM