LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de mar. de 2008

SALUTEM PUNCTIS TRIANGULI


"Que o Cósmico nos ilumine a tal ponto que possamos difundir toda a sua beleza; toda a sua glória; por toda a parte do universo".Ralph Lewis-F.R.C.

É exatamente assim que começa a vida de um místico...

Repetindo, em palavras e ações, os pensamentos dos grandes Mestres de uma passado próximo; demonstrando-nos uma saga de LUZ de conhecimentos; de bons exemplos; de grandes verdades, as quais, podem ser postas em prática a qualquer tempo e hora de suas vidas.

Bem dizia Ruy Simões...
..."Do Caos ao Cósmico, o Homem deve abrir o seu caminho, sozinho", uma vez que na realidade, sabemos que a individualidade do homem é um caminho de difícil percurso. O seu interior é um sacrário quase impenetrável. Ninguém entra, sem que ele, o homem, permita.

Helena Petrovna Blavatsky, bebendo na fonte límpida e cristalina que os Mestres indicaram, bradou ao mundo: "Por trás de cada pensamento, cada palavra, cada gesto, há uma Lei oculta."

As coisas mais óbvias, objetivas, são vivenciadas em nosso dia-a-dia. As subjetivas precisam ser alcançadas pela vontade: pelo conhecimento e pela ação.

Se você não alcançou nada do texto acima, não se preocupe, é porque ainda não chegou a sua hora. Um dia você, com certeza, ultrapassará tudo o que foi dito pelo homem; pela mulher; pelos Irmãos-filhos dos opostos.

E, uma vez mais, imitando os grandes Mestres, em pensamentos, palavras e ações, interará as belas palavras da grande Helena Blavatsky e também, agora, já iniciado na senda da Luz, ao mundo bradará...

“Não há religião superior à Verdade.”
CONSUMMATUM EST!
(artigo retirado da Net)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM