LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de mar. de 2008

VIAGEM...


Socorro Lima Dantas
Planejo mais uma viagem...
Preciso soltar as amarras do meu ser, que insistem em prender a minha inspiração!Percorro os mais íntimos espaços da minha alma.
Não será fácil esta abordagem...
Tento tocar cada pedaço nunca explorado!
O âmago não permite alcançar...
Encontro os meus sentimentos arquivados, agarrados as entranhas de seu tão protegido espaço: Amor, Sonhos,Ilusões, Desilusões, Pesadelos, Encontros, Desencontros, Despedidas Reencontros...
Abrigada em meu destino, desfaço as malas.
A incerteza instala-se em minha cabeça...
Não sei ao certo se devo prosseguir neste fascínio.
Preciso ser prudente nesta expedição.
Os meus sentidos entram em estado de alerta!
O meu peito pressente: Não deverei explorar os meus anseios...
Afinal, são somente meus ?!...
Persistir nesta invasão silenciosa, poderá custar o fim de uma empreitada, e o sofrimento de uma procura ambiciosa...
Não é fácil decidir !
Encontro uma resistência no âmago...
A alma chora...
Fecha as portas antes abertas!
Penso...
Repenso...
A dúvida me persegue...
Vêm as indagações: Ah, coração inseguro, deverei prosseguir ?
Decido voltar ao ponto de origem, deixar a alma quieta, o coração livre como antes!Sem qualquer elucidação que a alma lhe afete...
Encerro a viagem de uma alma poeta!
Recife/PE23/10/2006

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM