LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de fev. de 2008

SE EU FOSSE...

Débora Villela Petrin
Se eu fosse uma anja...
Eu traria a paz ao seu coração.
Eu transformaria a pomba da Paz em pétalas de rosas perfumadas de amor, embalando a sua vida em uma eterna valsa de amor.
Se eu fosse uma anja...
Eu deixaria o azul do céu estrelado com o verde do mar percorrerem a sua mente e assim as lembranças tristes iriam dar adeus à você.
Se eu fosse uma anja...
Eu escreveria em letras singelas e multicoloridas o quanto você merece ser feliz.
E essas letras jamais seriam apagadas.
Elas seriam eternas.
Se eu fosse uma anja faria você acreditar que a felicidade chegará e assim você nem perceberá que os momentos angustiantes que pareciam eternos eram sinais para fortalecer o seu ser interior.
Se eu fosse uma anja...
Eu seria testemunha de que o seu sorriso se tornará ainda mais doce e que a sua bondade ficará eternamente estampada em outras almas.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM