LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

16 de fev. de 2008

HOMEM FEITICEIRO


Quê fez você
para me enamorar de ti?
Homem feiticeiro!
Que me conquista
minuto a minuto,
hora a hora,
dia-a-dia.
És lindo...
Sedutor...
Conquistador...
Invade qualquer coração.
Sabes amar
e fazer amor
como ninguém.
Falas do amor
com categoria...
Sabes envolver
e enlouquecer
qualquer mulher
que se considere
uma fêmea ideal,
para ser amada,
na cama,
na lama,
na terra,
no céu,
na praia,
ao luar,
na chuva.
Enfim, em qualquer lugar,
homem feiticeiro...
Quando amas...
Sabes fazer e dizer do amor
como ningém mais.
Homem feiticeiro...
Me pega em teus braços,
me faz gemer de prazer,
me deixa louca de amor
por ti.
Mereces isso,
e muito mais.
Bendito és tu...
HOMEM FEITICEIRO!
Que ao te tocar...
Faço loucuras de mim!

Vera Hernandez

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM