LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

18 de fev. de 2008

Mulher Madura


Quando teus longos cabelos negros
Caíram sobre os ombros deixando-os
Mais sensuais.
Mais uma vez, das inúmeras que me apaixonei
Por ti, não resisti o desejo de te-la em meus braços.
Os anos passaram, mas você a cada dia me
Enfeitiça mais e mais.
Seria a idade da loba, que felina sabe prender
Seu homem.
Manhosa sem ser dengosa,
Carinhosa sem ser melosa,
Aquela que sabe prender e amar.
4.9 ...
Idade que se sabe dizer não ou sim com maestria,
Sem ofender, sem causar embaraço,
Acho que é isso que me atrai em você,
Mulher madura.

Paulo Mello
14.02.08

*******

Viver é mais que vencer dias e anos...
É preenchê-los com ideais de amor,
Grandeza e otimismo...
É plantar hoje o que desejamos amanhã.
(Wagner P. de Menezes)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM