LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

15 de fev. de 2008

REAL SOLIDÃO


Analisando profundamente
a palavra "SOLIDÃO",
chego a seguinte conclusão:
Somente é um solitário
quem não se ama.
Existe melhor companhia
do que a nossa própria?
Sou até enérgica quanto a isso,
não somos "SOLITÁRIOS"
quando nos amamos
e quando conseguimos
olhar na frente do espelho
e dizer a nós mesmos:
Puxa vida,
valeu a pena eu ter nascido!
Sou bonita, me gosto.
Minha imagem no espelho
é minha melhor amiga.
Com ela sou muito feliz.
Cama vazia, ir sozinha a um cinema,
passear, viajar, andar só...
Olha que coisa mais linda!
Você é livre para voar.
Vai aonde quer e bem deseja.
Volta a hora que tem
vontade,
sem ningém te perguntando...
Aonde foi?
Porque?
O que estava fazendo?
Porque não voltou?
Enlouqueceu,
tem que cumprir horários.
Um monte de atropelos e apelos desnecessários
para quem é feliz
consigo mesma.
Não me submeteria
mais à uma vida de inquisições.
Sou linda...
Leve...
Loira...
Solta...
Livre como um passáro para voar!
Essa 'SOLIDÃO",
que não existe em meu mundo...
É loucura de mim!
Vera Hernandez

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM