LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

15 de fev. de 2008

AMOR AMIGO


De seu coração busco o mais puro dos sentimentos
Em você busco tudo, os beijos, os carinhos, os desejos, o querer...
Quero o amor total, o amor irrestrito e viver contigo os mais lindos momentos...
Quero que desse amor, eu tenha tudo, amizade, companheirismo, o ombro amigo, mas quero também o prazer...
Nossos caminhos se cruzaram de forma inesperada...
Em momentos onde os problemas se acumulavam...
Onde as tristezas, as dores, a carência, e a busca de suas palavras me acalentavam...
Mas os piores momentos foram-se, quero agora a mulher amada.
Sei, que os passos devem ser medidos, planejados...
Sei, que os momentos passados ainda não foram esquecidos totalmente...
Mas sei também que te quero, todinha, e viver contigo os sonhos sonhados...
E, dos sonhos um dia sonhados, torná-los realidade, eternamente.
Tenho a virtude da paciência, mas a inquietidade desse enorme amor...
Que, seu ombro esteja sempre presente nos meus momentos de dor...
Mas quero-o agora a todos os momentos, para enfim tocá-lo, sentir seu sabor...
Quero o ombro amigo do meu ladinho, com muito carinho, com muito calor.
Que o amor amigo nunca se acabe, que ele permaneça vivo e puro...
Mas te quero agora como a mulher desejada...
A mulher que nos meus sonhos cultuava, a mulher amada...
Quero você... te preciso... te amo... te juro.
Ailton Carlos

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM