LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

17 de set. de 2009

Devaneios...


Vagueia em mim uma tempestade
incessante, risos, choros, sim e não.
Sou e não sou em um mesmo tempo.
Vou e volto pela estrada conhecida.
Encontro-me quando de mim fujo.
A consciência apaga.
A inconsciência acende.
Silêncio!!!
O silêncio de anos invoca a força

da voz e brado.
Brado em vão.
Não importa, não serei omissa:
olho o teclado e disparo a artilharia.
Estou certa de que algum vento desviará
os meus gritos para onde quero... para lá...
longe, onde nem posso chegar.
O que se faz quando o coração se agita,

as mãos esfriam, a saudade aperta
e o medo cresce?
Medito... faço do meu quarto um oráculo

contemplativo.
Gosto de reservar-me no recolhimento
das clausuras.
Estanco a corda do relógio e desconheço

o mês, o dia, as horas.
Basta-me o pensamento voando até...
ele voltar.
Devaneios... sobram-me devaneios nesta

noite que se arrasta, mas é tarde
e estou com sono.
Sonharei contigo.

http://www.anne_voce.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM