LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de set. de 2009

Vista-Me....


... Vista Minha Alma,
Meu Espiríto,
Meus Pensamentos,
Meu Corpo
Minha Poesia
Com Seu Jeito
Tua Maneira
De Me Despir das Tristezas
Das Melancolias,
Desse Morrer de Mim
Desse Sofrer Calado
Na Tarde de Domingo
Nas Malditas Horas da Saudade.
Vista-Me Com Tua Malicía
Essa Sua Ironia,Teus Tolos Ciumes,
Tuas Precipitações,
Não Me Deixe Desnudo de Sentimentos
Nu em Amor
Vista-Me Nas Duras Verdades
No Seu Olhar Mais Expressivo
Nas Tuas Palavras Mais Secretas
Sinceras,
Vista-Me Todos os Dias
e Noites
De Nossas Vidas
Na Sagrada Paixão do Nosso
Amor.

_ Maxuel Scorpiano _

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo poema!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti! :o)

Luz Estel@r disse...

Obrigada querida,
Bjs estelares....

Photobucket

ROOOOOOMMMM