LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de set. de 2009

MULHERES INVISÍVEIS


"Dizem que a uma certa idade nós, mulheres,
nos fazemos invisíveis, que nossa atuação
na cena da vida diminui e que nos tornamos
inexistentes para um mundo onde só cabe o
impulso dos anos jovens.
Eu não sei se me tornei invisível para o mundo,
pode ser, porém nunca fui tão consciente da
minha existência como agora, nunca me senti
tão protagonista da minha vida, e nunca
desfrutei tanto cada momento da minha
existência.
Descobri que não sou uma princesa de contos
de fada; descobri o ser humano sensível que
sou e também muito forte.
Com suas misérias e suas grandezas.
Descobri que posso me permitir o luxo de não
ser perfeita, de estar cheia de defeitos, de ter
fraquezas, de me enganar, de fazer coisas
indevidas e de não responder às expectativas
dos outros.
E , apesar disso...
Gostar de mim...
Quando me olho no espelho e procuro quem fui...
sorrio àquela que sou.
Me alegro do caminho andado, assumo minhas
contradições.
Sinto que devo saudar a jovem que fui com
carinho, mas deixa-la de lado porque agora
me atrapalha.
Seu mundo de ilusões e fantasias, já não me
interessa.
É bom viver sem ter tantas obrigações.
Que bom não sentir um desasossego permanente
causado por correr atrás de tantos sonhos.
A vida é tão curta e a tarefa de vive-la é tão
difícil que quando começamos a aprende-la,
já é hora de partir."
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM