LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

8 de ago. de 2009

Do Outro Lado Do Meu Computador



Muitas vezes olho para essa telinha
e fico imaginando....
Quem realmente estará do lado de lá?
Quero acreditar que é alguém, que

mesmo "virtual" é "real..."
(Porque anjos não sabem teclar)
Que se tocar meu coração o fará com

cuidado, para não me machucar,
Porque posso ser sensível....

Porque talvez eu possa vir a dizer o
que realmente penso ou sinto.
Porque posso precisar desse alguém,

talvez tanto ou mais do que ele
precise de mim...

Quem sabe até eu possa também ser
alguém gente como quem do está
do outro lado!
Que não me deixe magoá-lo, e se isso

acontecer algum dia, que eu fique
sabendo, porque posso ter magoado
sem querer!
Quero acreditar que faço alguém feliz

aqui...mas se por acaso não acontecer
assim, não me ignora...não me faça
sentir pior do que talvez eu já me sinta.
Apenas tente que eu compreenda.

Se eu tiver erros, que me diga quais
são para que eu também possa dizer
os seus...
Não importa em que programa a
gente se encontrou, não me importa
se você tem câmera, se te vejo
ou se te escuto....
Não faz diferença como você é fisicamente,

nem a sua idade, nem seu estado civil.
Só quero me sentir especial para você
e fazer com que você se sinta sempre
especial para mim!!!
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM