LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

6 de ago. de 2009

Cochilando nas Estrelas...



Não quero ter jamais uma vida vazia!
Quero apenas " Viver"! Viver o meu
dia de hoje, intensamente, mesmo,
estando só, mas com meus
pensamentos! Quero Cochilar com
as Estrelas e esperar a sua resposta...

Elas me dirão que o sentido da vida
não consiste em pensar nos dias
futuros, tendo medo do que há de vir!
Elas me dizem que devo ter esperança ,
sair correndo, pelos gramados da vida
e sentir o verde da Esperança que vive
impregnado, em meu coração e alma!..

Jamais me sentir velha ,e sim uma pessoa
com mais idade, que já conquistou inúmeras
experiências neste trajeto comum a todos nós!
Deixar a nossa vida ao sabor da corrente,
sem medo das ondas. Elas vêm, passam e não
nos carregam, se tivermos os pés bem fincados,
no chão!

Olharmos para o horizonte e construirmos os
nossos Castelos de Vida Produtiva, distribuindo
" Amor" de todas as maneiras possíveis, para
fazer a Felicidade daqueles que precisam de nós!

O " Amor" nos redime de todos os nossos erros!
Faz Girar a Terra! Faz nossos corações baterem
mais rápido, para podermos apreciar a beleza
deste sentimento que nos é ofertado a cada dia,
com o sorriso da criança, o cantar de um pássaro,
o abrir de uma flor que agradeço, beijo e digo-lhe:

" Obrigada por ter vindo, por ter nascido, aqui,
no Meu Jardim Mágico"! Por tudo isso, não
quero Cochilar com as Estrelas! Quero " Acordar
com as Estrelas"!

Quero viver e dizer-lhes o quanto sou feliz, hoje,
agora, para sempre, haja o que houver, pois
estarei sempre segurando a mão de Jesus e
sentindo a confiança, para viver todo o tempo
que eu ainda tiver para viver!..
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM