LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de jun. de 2009

A Ti, Meu Namorado...



Cida Valadares
Ah! Querido meu...
Como é bom saber que chegaste.
E eu nem sei que estrela te trouxe,
ou se foi o vento.
Não! Acho que foi meu pensamento
que te encontrou, pensando em mim.
E sentiste, naquela hora, que eu já
me entregava...
Por mim mesma, me abandonava,
de tantas desilusões.
E, ao seu toque, senti novamente,
meu coração pulsar.
Senti, que, finalmente, o amor
chegava pra ficar.
Ah! Querido meu...
Como foi difícil a camainhada sem ti.
Quantas feridas, tatuadas vivas em
meu coração.
Quantas mal dormidas noites e o
silêncio frio, vazio.
Quantos dias percorridos, sem
nenhuma direção.
Mas meu devaneio em te procurar voou
célere, rasgou o espaço e adentrou-te os
sonhos e invadiu tuas esperanças de ser feliz.
Hoje, caminhamos juntos, um caminho de
flores que plantamos ao longo da estrada a
procura de nosso amor...
Temos por limite o infinito e por sonho,
a eternidade.
Quero-te, eternamente, feliz ao meu lado...
Agora vem, encosta teu corpo no meu e me
abraça, e me beija e sinta em meus olhos o
quanto meu amor, é apaixonado.
O quanto te amo e te quero
MEU NAMORADO!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM