LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

18 de jun. de 2009

Hoje



Only You ( Open in small window) clic

Cassia Dias
Hoje pela força do hábito
você deve ter acordado a minha procura.
E no estalar da realidade
deve ter sentido um vazio, que desespera,
uma dor que parece não ter fim,
restando-te o silêncio...
Um suspiro de desânimo.
Mas tu me procuraste somente a tua volta,
esquecendo de me procurar
dentro de você...
Então feche os olhos,
encontre-me na tua saudade e
abrace-me sorrindo,
nos nossos encontros quero te ver
sempre sorrindo, pois bem sabes
que o teu sorriso sempre foi minha felicidade.
Não quero que minha lembrança
seja motivo de lágrimas,
quero que minha saudade te fortaleça,
nas horas de conquistas.
E que seja luz, nas horas de dúvidas.
Quero ser um acalanto e não um sofrimento.
Se toda vez, que se lembrares de mim
sentires tristeza,
acabarás esquecendo-me pra não sofrer...
Não quero que sofras, muito embora,
eu não quero que me esqueças.
Lembre-se então que não estou mais contigo,
agora eu estou em você.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM