LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

16 de jun. de 2009

EU SEI QUE VOU TE AMAR



Eu sei que vou te amar ( Open in small window) clic

===Edmen===
Envio-te essas flores com carinho,
são virtuais sim, mas eu não tenho outra
maneira de chegar a ti.

Já levitei sobre teus sonhos,
me fiz canção, mesmo assim,
nem me sentiste em teu coração.

Já te enviei melodia,
versejei com emoção e me vesti de poesia,
tudo isso pra te encantar,
para ver-me um pouquinho
no amor, e estar nos teus sonhos
de amar.

Mas eu sei que vais me amar!
Não sei se perdidamente, alucinadamente,
mas eu sei que lucidamente ainda vais
me amar.

Então, quando esse amor acontecer
num lindo entardecer, vou cantar-te em louvor,
por que ternamente,
este coração está cheio de amor.

Por isso minha flor, eu sei que vou
te amar, e nessas flores
meu coração vou te enviar,
assim tão docemente,
ternamente,
eu sei que ainda vamos
nos amar...

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM