LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

9 de jun. de 2009

Estamos com fome de amor


Baladas recheadas de garotas lindas, com
roupas cada vez mais micros e transparentes,
danças e poses em closes ginecológicos,
chegam sozinhas e saem sozinhas.
Empresários, advogados, engenheiros que
estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso
profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para
dançar
com elas em bailes, os novíssimos "personal
dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse,
era resolvido fácil, alguém duvída?
Estamos é com carência de passear
de mãos
dadas, dar e receber carinho sem necessariamente
ter que depois mostrar performances dignas
de um atleta olímpico, fazer um jantar pra
quem você gosta e depois saber que vão "apenas"
dormir abraçados, sabe essas coisas simples que
perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a
carreira, a produção.
Tornamos-nos máquinas e agora estamos
desesperados por não saber como voltar a "sentir",
só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão
distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá
uma olhada
ORKUT, o número que comunidades como: "Quero
um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até
a desesperançada.
"Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares
ou melhor
milhões de solitários em meio a uma multidão de
rostos cada vez mais estranhos,plásticos, quase
etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos
o
envelhecimento e estamos a cada dia mais belos
e mais sozinhos.
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas
pelo contrário, pra chegar a escrever essas
bobagens (mais que verdadeiras) é preciso
encarar os fantasmas de frente e aceitar essa
verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas
hoje em dia é feio, démodé, brega.
Alô gente!
Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem
parecer ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico",
saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir
mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz
é curto, e cada instante que vai embora não volta
mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou
hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la,
quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso
à dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado
tibetano diz que se um problema é grande demais,
não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê
pensar nele ?
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte
com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora
rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente
não dá é continuarmos achando que viver é 'out",
que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo
ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém:
"vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou
outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer
pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo,
tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto
da vida".
Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabour

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM