LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

11 de jun. de 2009

Eu Te Amo


Thais S Francisco "beija-flor"
Amar é sentir saudades,
é sentir ternura, e fazer da lua,
a musa deste amor.
Amar é emocionar-se
com o desabrochar de uma flor...
É silêncio...
olhares, cumplicidade...
Amar é uma canção,
que vem do coração,
e sem que se perceba, canta-se
ao mundo, esta maravilhosa canção...
Amar é acordar e,
admirando o belo amanhecer,
querer dividir essa maravilhosa
apresentação da natureza
com quem se quer bem...
Amar é sentir no coração,
a presença do ser amado...
Amar é isto que sinto agora,
uma imensa saudade...
Amar é contar os segundos
para chegar novamente o momento
de um novo encontro.
Amar é olhar nos olhos e, sem nada dizer...
Dizer tudo, e muito mais...
Eu Te Amo...
de Alma para Alma,
não pelos olhos negros, pois, poderiam
ser castanhos, verdes...
nem pelo corpo sarado ou não...
pois este, é apenas o invólucro que nos abriga,
é o que guarda e proteje, por enquanto,
esta nossa alma.
Eu Te Amo,
com a intensidade dos sentidos,
tendo como cúmplice o destino que,
diante de ti, me colocou...
Te peço apenas, que, deixe-se ser amado,
por este amor que trago n'alma,
e que, somente a ti, pertence...
Amar, eu defino pelo que sinto agora!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM