LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

18 de jun. de 2009

DENTRO DO TEU ABRAÇO



Ghost ( Open in small window) clic

*Marlene Constantino*
Não pense que foi
esquecimento meu,
quando sentir
meu olhar ausente,
você não sabe
o que estou pensando.
Nem pense que
um dia lhe deixarei.
Não ! Não ! Creia!
Eu estarei para sempre
ao seu lado.
Dia e noite
percorro a estrada,
que um dia
me levará a você.
Penso tanto,
no quanto te encontrar
significa para mim...
e o quanto poderá
me sentir presente.
Fora do verso,
corpo e alma conjugada
e dentro de um momento maior,

para sempre,
embalados na canção,
que bate forte no peito.
E eu te abraçarei com força.
Todos os braços erguidos
no ar hão de me levar
de encontro ao seu abraço.
E eu te abraçarei
até que o céu caia
sobre mim.
Meu oceano inteiro escorrerá
e eu chorarei
toda a emoção.
Transbordarei e esgotarei,
até o fim,
todo meu sentimento.
Nós faremos amor,
falaremos de amor e vida.
Não caberá silêncio
porque todas
as palavras vazarão,
por todas as portas
do meu infinito céu.
lá onde o seu olhar
se erguerá para
o meu olhar,
você erguerá
seus braços para mim
e me arrastará
por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM