LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de abr. de 2009

Não importa...



Autumn leaves ( Open in small window) clic

Não me importa o que voce faz pra sobreviver.
Quero saber qual a sua dor e se você tem
coragem de encontrar o que seu coração anseia.
Não me importa saber a sua idade.
Quero saber se voce se arriscaria parecer como
um louco de amor, pelos seus sonhos,
pela aventura de estar vivo.
Não me importa saber quais planetas
estão quadrando sua lua.
Quero saber se você tocou o âmago de sua tristeza,
se as traições da vida lhe ensinaram, ou se omitiu
por medo de sofrer.
Quero saber se voce consegue sentar-se com as
dores, minhas ou suas, sem se mexer para
esconde-las, diluí-las ou fixá-las.
Quero saber se você pode coniver com a alegria,
minha ou sua, se pode dançar com selvageria
e deixar o êxtase preenche-lo até o limite,
sem lembrar de suas limitações de ser humano.
Não me importa se a estória que você
me conta é verdadeira.
Quero saber se você é capaz de desapontar o
outro para ser verdadeiro para si mesmo.
Quero saber se voce pode ser fiel e,
consequentemente, fidedigno.
Quero saber se você pode enxergar a beleza,
mesmo que não sejam bonitas todos os dias,
e se pode perceber na sua vida a presença de Deus.
Quero saber se voce pode viver com as falhas, suas
e minhas, e, ainda, estar de pé na beira do lago
e gritar para o prateado da lua cheia...
Não me importa saber onde voce mora
ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se você pode levantar depois
de uma noite de pesar e desespero, exausto,
e fazer o que tem de fazer para as crianças.
Não me importa saber quem você é,
ou como veio parar aqui.
Quero saber se voce estara ao meu lado
no centro do fogo sem recuar.
Nao me importa saber onde, o que,
ou com quem voce estudou.
Quero saber o que sustenta o seu interior
quando todo o resto desaba.
Quero saber se voce pode estar só consigo mesmo
e se, verdadeiramente, gosta da companhia que
carrega em seus momentos vazios...
Do Livro: "The Call" de Oriah "Montain Dreamer"

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM