LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de abr. de 2009

Amor assim existe



Cantare È D'Amore ( Open in small window) clic

Nossas almas se encontram.
Se perto, distante, atrás do horizonte,
nas matas, nas nuvens, no mar,
na luz das estrelas,
não importa.
Voo por entre as nuvens,no espaço,
a cada toque de emoção que sinto.
Te vejo com a luz da alma,
preenches o vazio do meu pensamento!
Quero te afagar, meu coração balança,
não te alcanço!
Só sinto, um sentir, que me deixa trêmula,
em extase total.
Tirá-lo do pensamento, não consigo.
Neste encantamento,
em minh'alma,
enraizou um sentimento.
Uma ternura sem fim.
Amor assim existe,
pois sinto que o amor está instalado em mim.
Sentimental demais, sonho sonhos,
que me fazem suspirar.
Amo demais!
Cada dia mais e mais...
Vanderli Granatto

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM