LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

16 de abr. de 2009

Do nada me tornei tudo



http://www.youtube.com/watch?v=ymh4bKMPOPA&feature=related - clic

Eda Carneiro da Rocha "Poeta Amor"
Desse incrível Nada, tornei-me Tudo!
Tornei-me brilho das Estrelas...
Inspiração dos Poetas, sem poesia,
amor dos desamados,
Vida para meus desatinos...
Larguei meu batel ao léu,
singrei mares de loucura,
forjei esperanças vãs!
Saí a tua procura...
Sem ti, não viveria, nada teria,
quando tudo almejava...
Te queria em meus sonhos,
nas noites mal dormidas,
nos eternos descaminhos,
só encontrando o nada!
Fugi, lutei, emergi, saí de mim!
Encontrei o Tudo,
para me acompanhar no Nada!
Finalmente, disse adeus às ilusões,
beijei a boca da loucura,
procurando encontrar meu Tudo,
só tendo o Nada!
Ainda uma volta,
no descompasso da vida!
Gritei, clamei por ti!
Finalmente te encontrei...
Não eras mais a composição do Nada!
Encontrei minha composição do Tudo...
E... Fui Feliz!

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM