LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

17 de abr. de 2009

Pra Mim Mesma


Sarai Moret

Não vou permitir que me digam
que não tenho valor.
Não vou entristecer-me pelo que uns
poucos pensam a meu respeito.
Não vou ficar fechada em mim mesma
a cada vez que não me sentir amada
por alguém a quem quero bem.
Descobri , por mim mesma,
que tenho o meu peso em ouro.
Que tudo que sou e que consegui,
não me foi dado gratuitamente...
Que tudo o que desejo ainda vai
me custar muita luta.
Então, vou cantarolar uma canção
que me faça bem ,embora outras
pessoas possam achá-la ultrapassada,
rebuscada demais...
Vou ler os livros que me propus a ler
Vou traçar metas para eu mesma cumprir.
Vou olhar o mundo com os meus próprios
olhos sem permitir que os preconceitos
de outros tirem a beleza das cenas
que eu esteja a vislumbrar.
Vou ter as minhas insônias
sem me condenar por isso.
Vou buscar o aprendizado da informalidade.
Vou esquecer, de vez em quando,
que tenho mil obrigações a cumprire
dar um tempo pra mim... só pra mim.
Então, vou me olhar no espelho
e tentar descobrir o que gosto
em mim mesma.
Vou tentar enxergar o próprio coração e
pra ele, fazer uma declaração de amor.
Vou dizer pra mim mesma
como é bom conviver comigo.
Hoje, mais do que nunca,
preciso conscientizar-me de que
Eu preciso me amar.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM