LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

17 de set. de 2009

SONETO DO AMOR AO PRÓXIMO


Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
como pessoas sem nenhum preconceito
ou opinião que me leve a separar as
"más" das "boas", e a servir com
base nessa tol conclusão.

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
como espelhos onde vejo refletidas minhas
franquezas e virtudes de tal forma que as
minhas críticas e conselhos sirvam antes
para eu mudar minhas próprias atitudes.

Hoje eu olharei as pessoas com aceitação
total sem formalismos solenes ou distâncias
social sem condenar seus defeitos ou zombar
de suas limitações.

Mas respeitando seus direitos, crenças e
aspirações acolhendo o que cada um é, do
jeito que cada um for eu hoje olharei as
pessoas simplesmente com AMOR.
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM