LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de set. de 2009

SE EU PUDESSE



Se eu pudesse ser um sentimento,
escolheria o de LIBERDADE,
para voar e chegar aos corações
que me ensinam o que é felicidade.

Se eu pudesse ser algum motivo,
escolheria o que vem do AMOR:
por ele cometemos mil loucuras,
nos entregamos, não existe dor.

Se eu pudesse ser algum momento,
escolheria o do ENTARDECER,
quando o dia se põe a descansar
e acolhe sonhos até desvanecer.

Se eu pudesse ser algum lugar,
escolheria PRAIA SOB O LUAR,
iluminando o vai-e-vem das ondas
e o perfume da brisa sobre o mar.

Se eu pudesse ser um objeto,
escolheria um iluminado ESPELHO,
pra refletir a verdade dos olhares,
e com ela, a euforia ou o desespero.

Se eu pudesse ser uma estação,
escolheria ser a do OUTONO,
pra passear olhando nas paisagens
o tom dourado de um dourado sonho.

Se eu pudesse ser uma sensação,
seria a de sentir sua MÃO AMIGA,
quando desliza suave em minha alma,
e me decifra inteira e comovida.
Ceres Marylise

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM