LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de set. de 2009

Quem é você…


Quem é você…
que chega assim sorridente
um extraterrestre, um anjo.
me prende em teus olhos, me quer só pra ti….

Quem é você…
Que de tão distante assim
faz meu coração disparar descontrolado
batendo doentio, apaixonado a te querer…

Quem é você…
que nos meus sonhos de amor
te vejo tão lindo, perdido em mim
e estes sonhos, os mais bonitos estão todos você…

Quem é você…
com este rostinho lindo de anjo
chega mais perto, uma tentação ou meu pecado
Deixa-me aqui tão sozinho , e eu aqui só querendo te ver….

Quem é você
Que vem assim de mansinho, transbordante de carinho
como quem não quer nada,
Fazendo-me mais e mais te querer…

Quem é você
que na distância do tempo, tão afastado de mim
deixa meu coração bombeando amor
descontrolado, sem rumo, por ai…

Quem é você
o amor , a ternura ou um sentimento
quem sabe mais uma das minhas loucuras
ou alguém que irei pra sempre amar…
Geni Castelari

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM