LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

8 de set. de 2009

Quantos passos...


Quantos passos precisei dar, para chegar até aqui?
Quantos passos incertos, procurei acertar, na minha
caminhada, por esta vida?
Quantos passos que me levavam ao chão, para me
erguer, novamente?
Na minha lida insana, nada pensava, ou pensava,
na incerteza desta vida.
Um dia, pois bem, um dia em que muito precisei
Ele estava lá, para acertar todos os meus passos!
E, andei, como Filha que sou e segui os passos de
meu Mestre Divino, pedindo- lhe Saúde, Coragem,
Vontade de Viver, novamente...
Muito percorri.
Muito longa a caminhada, para poder pegar meu
Pote de Biscoitos que estavam muito acima de mim,
de meus fracos braços!
Mas, o peguei e comi os meus biscoitos, pois Jesus
determinou que eu fosse feliz!
Dos passos incertos, da minha vida, comecei a dançar
a dança da vida, me amando de novo e amando
principalmente a " Vida"!
Com estes novos passos me ergui, fiquei firme, bonita,
nova e amparada pela Misericórdia Divina!
Por tudo isso, agradeço cada manhã, cada noite,
em
que vivo, feliz, pois a Felicidade inundou minh'alma
e coração e me amei novamente, nesta melodia que
ouvem, como uma bela canção!
Dos passos no passo, aprendi a andar!
Dos abraços, no laço, comecei a receber de vocês,
Amigos e Poetas que me querem bem!
Digo-lhes com a minha certeza:
" Acertem, sempre, seus passos, na vida, e verão
que a Felicidade não é tão difícil assim"!...
Saberão dançar, mesmo sem o saberem.
É só usar um pouco a Imaginação, para se sentirem ,
no Espaço Sideral com o par perfeito que os levara
à Vida Eterna, fazendo de vocês seres que amam a
" Vida"e aprenderam, como eu, a " Acertar Seus Passos"!
EDA CARNEIRO DA ROCHA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM