LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

16 de set. de 2009

Debruçada...



Debruçada na sacada
O vento esfria minha face afogueada
Corada pela ansiedade de estar contigo
É madrugada

Fujo
Escondo-me de todos
Noite bela
Céu límpido
Estrelas brilhantes
E a Lua
Ah...a lua ...linda, clara, luz leitosa.
Ilumina os amantes
A brisa fria envolve
E arrepia meu corpo
Lembrando a minha mente
Que estas aqui

Na carícia do vento
Sinto teu toque em meus cabelos
E de olhos fechados
Percebo teus dedos tocarem meu rosto
Perco-me em devaneios loucos
Em desejos tantos
A fuga de suspiros poucos
E estamos juntos
Em sentimentos mútuos
Em amor profundo
Em sentido puro
e felizes seguimos juntos.
Amando mais a cada minuto

E na beleza da madrugada
A lua ainda clara
Ilumina nosso amor

e fortalece o momento
Deixando escorrer o instante,

que marca profundo.
Dentro do meu eu....
DA

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que o poematem de ser dito com maiss palavras porque eu adoro poemas e tambam tudo que seija para ler

Photobucket

ROOOOOOMMMM