LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

20 de mai. de 2009

Não quero lembrar...


La Forza Della Vita ( Open in small window) clic

Nuti Appel
Já sorri muito... já chorei demais...
hoje, estou emergindo...
Não quero lembrar dos dias tristes
sozinha em minha solidão...
Nos dias sombrios nefastos e desconhecidos
onde só tenho a mim mesma
para esconder o coração...
Só quero lembrar daqueles dias alegres
coloridos e brilhantes
em que estavas comigo alegrando meu viver...
Quando ouvíamos o cantar dos pássaros
o som das águas a murmurar.
sorríamos com a alegria das borboletas azuis
nas flores a pousar...
Só quero lembrar dos momentos felizes
quando ao sol nos púnhamos a sonhar...
Sonhar e nada mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por ter postado um de meus poemas...fiquei surpresa e comovida!
Parabéns pelo blog...bjos, Nuti!

Photobucket

ROOOOOOMMMM