LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

21 de mai. de 2009

Amor Gêmeo...


http://www.youtube.com/watch?v=wW7AI4bkDGg clic

Se você se detiver
em meus olhos profundamente
verá que eu venho de longe,
de lugares distantes do espaço,
viajando pela asa do tempo.

Se você se fixar
em meus olhos intensamente
perceberá que o ser terreno de agora
representa pequena partícula do que sou,
resumo de experiências adquiridas
em inúmeras vivências,
na estrada chamada eternidade.

Se você se prender
em meus olhos densamente
notará todo amor que tenho sentido
ao longo das vidas,
todas as amizades
a mim presenteadas pelos céus
em meus encontros em cada porto,
os sorridos e os meus corações,
que foram ficando
com tantos que amei e amo.

Se você mergulhar
em meus olhos intimamente
saberá de minha especial felicidade
por ter reencontrado você,
seu amor singular, sua energia única,
vibrando sempre
em meu campo energético.

Se você se conectar
aos meus olhos apaixonadamente
se convencerá de que continuarei
a minha caminhada
ainda mais radiante
por ter revisto você,
levarei o seu sorriso
em minhas lembranças,
carinhosamente revivido sempre
que as estrelas brilharem
no límpido céu noturno,
reflexo da luz de seu sorriso
em meu coração.

Se você vivenciar
o meu olhar esperançosamente,
acreditará que
em determinado momento
de nossas viagens
reencontrarei você
de forma definitiva,
quando passaremos
a navegar juntos
pelo tempo eterno,
ligados pelo amor gêmeo.
*Moacir Sader*

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM