LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

15 de dez. de 2008

UMA INCÓGNITA....


Me conhecer? NECESSÁRIO
Me entender?
INGENUIDADE
Me amar?
FATALIDADE

Sonhos, eu realizo!
Desejos, eu conquisto!
Metas, eu supero!
Caminhos, eu encontro!
Saudades, eu mato!
Amigos, eu amo!
Inimigos, eu desprezo!
Desafios, eu derroto!
Minha vida, eu invento!
O impossível, eu realizo!
Tudo o que eu quero, eu consigo!
SEMPRE!!!

No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde eu fui Maria
Dando a Luz Àquele
Que traria salvaçao
Mas isso nao bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser a Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade!
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha.
Sou pai, mãe, arrimo de família.
Sou caminhoneira, taxista.
Piloto de avião, policial feminina.
Operária em contrução...
Ao mundo peço licença.
Pra atuar onde quiser...
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA!
E meu nome é MULHER...!!!!
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM