LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

31 de out. de 2008

VIAGEM EM SEU CORPO...



Adivinho a pele suave, sinto o perfume,
os contornos me excitam, imagino-a
(o) em meus braços...
Fecho os olhos, tenho você ao meu alcance...
Sonhos, imagens que se tocam,
som que só eu ouço, murmúrios do amor...
Beijo seus lábios e sinto o sabor, a umidade.
Seus olhos iluminam minha vida...
Aperto seu corpo no meu nao mais anjo etéreo,
mas, a (o) mulher (homem) tao humana (o)
quanto possível ser...
Sinto a eletricidade,
meu corpo de encontro ao seu...
Acordo no silêncio...
Você não está comigo.
Ah! Essa imaginação...
Ah! Essa saudade...
Mas sei que te tenho, conheço o caminho,
já percorri mil vezes em minhas noites,
em nossas noites, em nossas noites...
O caminho do seu corpo é o meu caminho...
Almir Capthor

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM