LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

16 de out. de 2008

Reconhecendo o Amanhecer


No amanhecer silencioso,
O sol ainda fraco a me aquecer,
A luz iluminando o alvorecer,
Promessas de realizações,
Gotas douradas no horizonte,
O amanhecer de esperanças.

No amanhecer misterioso,
Procuro nos pensamentos
A minha história,
Bela, triste ou exuberante,
Caminho em suas brumas,
O amanhecer de expectativas.

No amanhecer simbólico,
Ostentando a natureza que desperta,
Vivo nos sonhos que me fantasiaram,
A noite escura e fascinante,
A me falar de mágicas soluções,
O amanhecer deslumbrante.


No amanhecer místico,
Procuro em reminiscências mil,
Aquela recordação que cedo guardei,
E tornou-se indelével,
Terrível, mas misteriosa,
O amanhecer de reflexões.

No amanhecer eu me refaço,
Doce amanhecer,
Energia que se desprende,
Alegrias que se esperam,
Ternuras que reluzem,
O amanhecer da vitória.
Vania Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM