LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

10 de out. de 2008

ALQUIMIA DO AMOR


STRELAZUL

Você, alquimia perfeita dos magos do amor.
Você... que entranhou pelas minhas veias e
corre pelo meu corpo, invadindo meu cérebro
uma explosão de neurônios ... não me deixando
esquecê-lo nunca.

Você que faz com que meu coração bata
descompassadamente, como o perigo que
ronda iminente... fazendo com que o chão suma
sob meus pés, deixando-me à mercê de um abismo.

Você que causa todas estas sensações num
turbilhão de emoções;
Você..outra metade de mim que se perdeu no tempo,
incentivando-me a mergulhar no passado a sua
procura, toda vez que penso em ser um "EU"
completo.

Você , aquela paixão desenfreada sem limitações
e cheia de desejo de navegar...
NAVEGAR sem rumo e só ancorar quando encontrá-lo,
podendo neste instante senti-lo, beijá-lo e achar
que chegou a hora de morrer...
MORRER DE AMOR....

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM