LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de out. de 2008

Alcançar Você!


Percorro estradas, caminhos,
atravesso pontes e rios,
escalo altas montanhas,
me banho em cachoeiras,
sento à beira do lago,
mirando as nuvens no céu.

Ouço o murmúrio do vento,
nas folhas do arvoredo.
Pássaros voando em bando,
em busca de um refúgio,
é uma imagem bonita,
de se ver ao entardecer.

O sol já está se pondo,
depois de mais um dia em que
trouxe luz e energia
a todos os seres viventes.

Recosto em uma árvore,
curtindo a natureza,
e repouso e adormeço,
ao som dos grilos e sapos,
que margeiam a floresta.

Acordo, a noite já veio,
olho as estrelas piscando,
a lua no alto brilhando,
lançando luz tênue
que embeleza o ambiente.

E fico só a pensar...
Este é o meu caminhar,
buscando por esse mundo,
o meu amor verdadeiro,
que um dia espero alcançar,
quando encontrar você.

Assim era o meu sonho,
este era o meu viver,
era uma fantasia,
que por muito eu busquei,
e que por fim encontrei,
quando no meio da estrada,
eu conheci meu amor...
Você !

Que hoje vive ao meu lado,
tornando realidade,
com intensa felicidade,
o sonho de uma vida a dois...
José Maciel

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM