LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

4 de abr. de 2008

*O que é de fato significativo?*


*O que é de fato significativo?*

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e FICA vendo televisão,
*significa que está em Casa.*

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
*significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.*

As roupas que estão apertadas,
*significa que tenho mais do que o suficiente para comer*.

O trabalho que tenho em limpar a Casa,
*significa que a tenho*.

As queixas que escuto acerca do governo,
*significa que tenho liberdade de expressão.*

Não encontro estacionamento,
*significa que tenho carro.*

Os gritos das crianças,
*significa que posso ouvir.*

O cansaço no final do dia,
*significa que posso trabalhar.*

O despertador que me acorda todas as manhãs,
*significa que estou vivo.*

A ressaca de todas as manhãs
*significa que tomei todas ontem.*

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
*significa que tenho amigos pensando em mim. *
*
"QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL,
LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM"*

D/A

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM