LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

18 de abr. de 2008

Em Busca da Felicidade


Andei correndo em busca da felicidade,
Procurando em todos os lugares
Olhando para todos os lados
E o vazio em meu peito sempre existia.

Busquei nas nuvens que passavam..
Na chuva que meu corpo molhava...
No sol que minha pele queimava...
E o vazio do meu peito não saia.

Casa nova, carro novo...
Viagens, percorrendo outros lugares...
Fazendo novas amizades,
E nada... O vazio continuava.

Um dia percebi que nada que eu fizesse
Faria com que eu encontrasse a felicidade.
Voltei ao ponto de partida
Procurando entender por que nada me satisfazia..

Cansada de procurar... De buscar...
Só então eu percebi...
A felicidade estava dentro de mim...!
Nas pequenas coisas que fazia no dia a dia,
Nas conquista que realizei.

E principalmente, quando aprendi que,
Só quando eu me amasse verdadeiramente
Meu coração deixaria de ser vazio
Dando lugar à felicidade.

Se não nos amarmos primeiro
Jamais seremos felizes.

Vanda Dias da Cruz

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM