LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de abr. de 2008

Obrigado...


Obrigado por ter me ensinado como é amar.
Obrigado por ter feito eu sentir esse amor dentro de mim.
Aprendi com você, que amar é algo sublime.
Amar é ansiar tua chegada,
Amar é querer sempre estar ao seu lado,
Amar é sentir meu coração palpitar quando te vejo,
Amar é se emocionar simplesmente com teu olhar,
Amar é querer partilhar a vida,
Amar é querer andar de mãos dadas sentindo
teu corpo fluir através do meu.
Amar é querer dar sem querer nada em troca,
Amar é socorrer um ao outro,
Amar é fazer amor com emoção,
Amar é vislumbrar sua beleza,
Amar é adorar teu corpo e tua alma,
Amar é gostar de teus defeitos,
Amar é querer bem tudo que é teu.
Por tudo isso lhe sou grato...
Por me dar a chance de conhecer o verdadeiro amor.
Se não fosse por você, eu teria passado uma vida sem ter conhecido o verdadeiro significado da frase: " Eu te amo".

( Adalberto Furini )

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM