LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

4 de abr. de 2008

Meu mundo


Rosy Beltrão

Eu tenho um lugar que é só meu, onde não existe maldade eaonde vou, todas as vezes que preciso estar comigo.
É um mundo de sonhos, mundo colorido de azul, amarelo, branco, cor-de-rosa, mesmo.
Onde posso ouvir os pássaros e outros animais, ver o verde da relva macia e o cheiro de perfumadas flores.
Onde o sol é ameno, quente mas, acolhedor e a lua... ah!
A lua, de prata, tinge as ondas do mar.
Sozinha, na solidão de mim mesma, de onde posso ver a praia, do alto da montanha, descer e depois descalça, andar.
Olhar o mar e o horizonte, o pôr e o nascer do sol, sentindo a brisa branda e amiga a refrescar meu caminhar.
Ah! Meu mundo de sonhos, de ilusões e de todas as minhas paixões.
Ah! meu mundo encantado, para onde vou sempre, quando ao seu lado não estou.
E ele se consolida em cada verso, fica real, mais perto e posso tocá-lo, em sua essência.
(07/09/01 03:50 h)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM