LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

11 de abr. de 2008

FLORES E AMOR...


Delírio em minhas mãos.
Tento escrever sobre o trilhar de nosso amor...
Idéias leves, soltas, incoerentes...
Como iniciar?
Versos sobre a lua e as estrelas?
Talvez sobre o crepúsculo!
Flores...
Em nossos dias, sempre tivemos flores.
As que lhe presenteei foram mimos e juras de amor...
Sonhos!!!
Amar é um eterno sonho...
O que escrever sobre sonhos?
A insônia do agora não me deixa sonhar.
Não consigo ordenar as idéias...
Tristeza e solidão, nem pensar!
Só vim conhecê-las no vazio da ausência...
É difícil exteriorizar sentimentos,
palavras não conseguem exprimir a sensibilidade da alma...
Alma!!!
Não posso esquecer.
O sublime amor é entre almas.
Só elas absorvem a essência dos sentimentos para transformá-las em amor.
Procuro palavras para preencher o vácuo de meus pensamentos.
Meu coração irradia alegria ao sentir
hálito perfumado de saudade
e uma voz a sussurrar em meus ouvidos: -- Meu bem, entre flores escreva apenas AMOR.
Simbolizará toda nossa história.
Beleza, cores, perfumes, espinhos e o néctar, guarnecem as flores...
Foram nossos dias, eterna e infindável primavera.
Alegrias, amarguras, carinhos, tristezas, renúncia, paciência, família, compreensão, doação, filhos, netos, dedicação, sinceridade, devoção, companheirismo, solidificaram e fortaleceram nosso relacionamento
no decorrer de nossa caminhada.
Não é amor?
FLORES E AMOR...
Emblema da nossa vida.
Saudades...
Beijos...

Texto: J. Edwards
Solidão de um domingo de Março /06

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM